Oi meninas, ando muito sumida, né? Estou vivendo um momento diferente na vida e me dedicando muito a ele.
Em breve conto as novidades para vocês e compartilho todas as experiências dessa nova fase.
Estamos em pleno verão e o tempo por aqui deu uma firmada, pois no final de janeiro choveu muito e fez um friozinho inesperado.
O calor hoje estava muito forte ao longo do dia. Os termômetros marcaram 34ºC e eu precisava me refrescar, então aproveitei a piscina.
Como São Paulo é a terra das quatro estações em um dia, no finalzinho da tarde fez um friozinho gostoso e corri pra sauna com meus amores.
O biquíni ciganinha
Em dezembro, recebi um presente de uma nova marca de moda praia que lançou uma coleção lindíssima e me deixou apaixonada.
Quero que conheçam a Kaone Moda Praia, com biquínis e maiôs de fazer qualquer mulher babar!
Conheci as meninas em uma edição do Mulheres Reais, e quando elas lançaram a marca fiquei muito feliz.
Trouxeram para o plus size peças que geralmente só marcas tradicionais fazem. Além do acabamento excelente, o design das peças é pensado pro nosso corpo.
Estou enlouquecida pelo maiô body Unique.

E minha escolha para hoje foi meu conjuntinho poderoso da Kaone.
Estava louca por um biquíni ciganinha plus size, e essa parte de cima também pode ser usada como cropped para compor com outras peças.
A calcinha é hot pants, e é mais alta e também mais cavada no bumbum. Ela é dourada, com recortes geométricos em preto e branco. Super confortável e estilosa.
O melhor look
Mas muito além do look, queria que vocês se vestissem de autoestima. Com ela, qualquer roupa que você colocar ficará linda, por que a beleza transborda, ela vem de dentro.
Se vista de si mesma, não tenha medo do julgamento alheio. Tenha orgulho de quem é, e dos caminhos que trilhou até se tornar quem é.

Não se envergonhe do seu corpo, ele é lindo do jeitinho que é. Com todas as estrias e celulites, as dobrinhas, as cicatrizes. Seu corpo, sua pele, contam sua história.
Tenho uma cicatriz da cirurgia do apêndice desde os 8 anos. Enquanto eu estava magra, ela só era feia.
Depois de engordar, ela se tornou uma piscina na minha barriga. É uma cicatriz que conta sobre um momento difícil na minha vida.
Um dia eu pretendo tirá-la, quem sabe? Mas enquanto eu não tiro, vou olhar para ela para sempre relembrar o quanto sou resiliente.
De quantas situações difíceis eu enfrentei e me mantenho na luta, em pé.

Mais uma vez eu digo: Não se envergonhe de você, mas busque o autoconhecimento e tenha ciência de quem você é, com todos seus erros e acertos.
Se orgulhe de suas escolhas corretas e aprenda com seus erros.
O que os outros vão pensar? Não se importe, isso não diz respeito a você. Cada um pensa, acha, tem uma opinião sobre o que quer.
A opinião dos outros não mudará sua vida, não influenciará em quem você é.
O dia de ser feliz é hoje, do jeito que você é, com o corpo que você tem.
E aí, o que achou do biquíni? Dê uma passadinha na loja on-line da Kaone que tem muito mais peças lindas para você se apaixonar e brilhar por aí.
Beijinhos e me contem o que acharam.