Moda

6 dicas de looks plus size para você arrasar nas festas

Comments (1)
  1. ana paula disse:

    Oi Mariana

    Sou consultora de moda em uma loja online de vestidos de festa, e realmente quem está acima do peso tem mais receio da compra…e uma ideia muito errada do que procurar.

    As dicas foram super certeiras, eu iria até além, muita gente acha que gordinha tem que usar vestido solto para não marcar…eu acho que não é por ai…..

    As pessoas me perguntam ..” voce tem um modelo que emagreça e deixe pessoa mais alta?”

    Minha resposta é sempre a mesma, “se eu tivesse eu estaria rica!” rs rs rs

    A verdade é uma só, quem está acima do peso pode e deve usar vestidos mais estruturados, que modelam o corpo. Nada de procurar vestido todo solto, pois isso só dá a impressão da pessoa não ter forma, alias, deixando a reta, e até maior!

    Claro, não se pode cometer exageros, mas vestidos como até mesmo um sereia ( dependendo da altura da pessoa) podem ser boas dicas…O que vale é a proporcionalidade entre as medidas do corpo….

    Uma outra dica, e todo mundo abre o olhão quando dou é qdo falo para procurar um vestido bem justo na cintura, de preferencia drapeado ou plissado ( pequeno e delicado) pois “disfarça ” as gordurinhas, não as esconde, e dá uma afinada na pessoa, acentuando mais proporcionalidade ao corpo.

    Vestidos com alça off shoulder, aquelas que caem nos ombros são outra super opção, pois atraem os olhares para o colo e rosto, e deixam a silhueta mais delgada, principalmente para quem tem o quadril muito mais largo que o resto..

    Obrigado pelas as dicas, já vou colocar las em nosso facebook!
    Ana