Beleza

Bases Mary Kay: Guia para a escolha certa

Comments (26)
  1. Eilandia disse:

    Muito bom,mim ajudou a escolher a base correta

    1. Que bom, Eilandia! Obrigada pela visita e volte sempre! Beijos

  2. Anne disse:

    Achei super completo esse texto pra conseguir achar a cor ideal de maquiagem e de roupa. Vou comprar e testar se funciona mesmo.
    Parabéns!!!!
    Bjos

    1. Anne, fico feliz que tenha gostado. Espero tê-la ajudado! Beijos e volte sempre ao blog!

  3. Érica disse:

    Adorei a matéria bem explicativa, mas ainda tenho problemas para identificar a base adequada para meu tom de pele, sendo a minha pele amarela rs isso mesmo morena bem clariinha meio amarelada. Bom… Testei a base beige 2 e minha pele ficou branca … Ja testei outra cor e ficou um tom bem mais escuro. Alguem pode me dar uma dica.
    Obg

    1. Érica, tudo bem? O correto seria uma consultora disponibilizar as bases para você testá-las em seu rosto e escolher o tom que mais se aproxima de sua pele. Tente a Beige 5 e a Beige 7. Na minha pele a Beige 3 é a ideal, pois é mais clara que a Beige 1. Teste e depois me conte. Beijos

  4. Érica disse:

    Olá Glenda a base beige 5 ficou perfeita no meu tom de pele. Estou muito agradecida e não deixo de passar aqui no Curvilíneos por nada. Adoro as novidades sempre bem explicativas, fiquei feliz por ter me respondido. Parabéns pelas matérias por ser tão atenciosa com as leitoras.

    1. Érica, estou muito feliz de saber que pude ajudá-la. Se precisar de outras dicas, conte comigo. Muito obrigada pelo carinho! É muito bom saber que as matérias ajudam e que tem agradado. Super beijo e curta as outras novidades!
      Beijos

  5. Chryss disse:

    Olá meninas gostaria q me ajudasse, pois tenho duas cores de veia azul e verde, estou na dúvida. Se meu subtom e neutro ou frio. Qual a opinião de vcs ?

    1. Nila Marina disse:

      Chryss, seu subtom deve ser neutro. Esse é o melhor, combina com tudo!

    2. Chryss, se suas veias aparentam ser verdes e azuis, seu subtom é neutro. Beijos da Glenda! <3

  6. Nila Marina disse:

    Amei o post!!! Super explicativo. Bjos

    1. Fico feliz que tenha gostado! Beijos da Glenda <3

  7. Andrea Loureiro Vilela disse:

    ..

  8. Stephany disse:

    Glenda o que fazer se sempre compro base errada!? Meu sub tom é quente, um bege alaranjado, as ultima bases que comprei foi a Make b bege medio 32 e mesmo assim ficou clara, e a Pure Makeup Natural dourado que ficou mais clara ainda! Praticamente jogando dinheiro fora! O que fazer?

    1. Stephany, você tem testado na loja antes de comprar? A melhor forma de descobrir o tom certo é testando na pele do rosto. É uma maratona mesmo, tem que provar as tonalidades para conseguir achar a que mais se assemelha com o tom de sua pele. Beijos e qualquer coisa mande um e-mail para contato@curvilineos.com.br, tá? Beijos

  9. Lu Ribeiro disse:

    Amei essas dicas ..sou consultora de beleza mary kay realmente essas bases sao fantasticas..se alguem tiver interrese em experimenta….bjim Glenda e parabens.pelo blog..

    1. Lu, muito obrigada pela visita e comentário. Beijos e volte sempre!

  10. Lindete disse:

    Olá, sou morena morena clara, mas um pouco bronzeada que cor devo usar o pó mineral e a base mineral? Obrigada!
    Adorei o site!

    1. Lindete, a base Beige 7 pode ser que fique bacana. O segredo é testar no rosto.
      Obrigada pela visita!
      Beijos,

  11. Caciane disse:

    Glenda, adorei as dicas, agora já sei que tipo de base comprar.
    Bjussss.

    1. Que bom, Caciane! Volte sempre ao blog. Bjs

  12. Luana disse:

    Glenda querida, amei o post. Super ajudou,mas ainda tenho duvidas, identifiquei meu sub tom é quente, sou morena clara, bronzeada, loooooira e tenho os olhos verdes. Uso a beige 6 e acho que meu rosto ainda fica branco.. como faço pra saber o tom certo da base pra nao errar mais??

    1. Luana, obrigada por comentar. Fico feliz que o post a tenha ajudado. O melhor a fazer é testar no rosto, isso é imprescindível para você ter certeza da cor. Outras dicas: deixe essa base guardada para o inverno, quando sempre ficamos mais claras, ou usá-la misturada com outra base de até 2 tons mais escuros para criar um novo tom, e quem sabe mais personalizado para sua pele. Isso tudo depende de testar as cores em você para saber. Nunca compre sem antes testar. Beijos!

  13. Luana disse:

    Só pra complenentar, sou morena clara meio mais puxando pra amarelada, mas quando pego sol fico bronzeada.

  14. luciana costa disse:

    meu tom e a bege 5 mas qual base em po daria mais certo, o bege 1 ou 2?

Translate »